Trip Rural busca recurso e presenteia

Doe qualquer valor para a Trip Rural

Em tempo de pandemia as instituições do Terceiro Setor de cunhos social, cultural, educacional, de fomento foram também muito prejudicados. Os recursos financeiros tornaram-se escassos e com a Trip Rural não foi diferente.

Ela foi idealizada para auxiliar os turistas em busca de novos destinos.  Ao mesmo tempo mapeou estes destinos para auxiliar os receptivos a indicarem sua localização e orientar em como chegar por estradas e propriedades rurais.

Mapeando o Vale do Paraíba e Serras

Com a pandemia global, o Projeto deixou de receber os recursos dos contribuintes que viam na Trip Rural, muito mais do que um Guia Turístico.  Eles vislumbravam no projeto uma trilha que os levaria para uma nova atividade que surgia no Vale do Paraíba e Serras.  Um turismo que ia além das fronteiras da sua própria localidade e receber o turista vindo de outras regiões para conhecer a cidade onde estavam estabelecidos, seu produto e serviço.

Tacho para a produção de rapadura, herança de família do Alambique Beija Uva - Lagoinha/SP

Diante desta dificuldade, a gente também busca agora, um meio de dar sustentabilidade ao Projeto de modo a continuar a auxiliar os atrativos turísticos para que não fechem as portas.  E você, pode ser um dos guardiões da Trip Rural pra auxiliar a gente a continuar mapeando e esticando a mão para aqueles que mais precisam.

Faça sua doação ao Projeto Trip Rural, de qualquer valor e receba nosso reconhecimento como um dos mais novos Padrinhos. Mas se sua doação for acima de R$ 70,00, você ainda ganha um presente da Trip Rural.

Depósito ou Transferência para:

  • Banco Santander 033
  • Agência 0203
  • Conta Corrente 13.003060-8
  • CNPJ 69.113.181/0001-69
  • Beneficiário Fundação Fórmula Cultural

Envie comprovante para contato@formulacultural.org.br ou WhatsApp (11) 9740-691 e peça seu Certificado de Doação e/ou presente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.