Sleep Inn Hotel, Pindamonhangaba

O Sleep Inn Pinda, da rede americana Atlantica Hotels, inaugurado em agosto de 2017 chega na cidade para oferecer a hospedagem de negócios, o business hotel.

Como não poderia deixar de ser, a rede se encantou com o potencial do turismo de lazer e deu tratamento especial em sua proposta para receber bem o turista aqui no Vale do Paraíba.

A marca deu identidade à unidade de Pindamonhangaba aproveitando tudo que pudesse fortalecer sua vinda para o Vale do Paraíba.

Seus ambientes corporativos tem personalidade onde as duas salas de eventos são identificadas com os nomes indígenas de Mantiqueira e Sapucaia, características da região. O Chef de Cozinha, Ramon Fonseca de Pindamonhangaba, também trouxe sua proposta gastronômica com o Restaurantes Eats onde valoriza os produtores orgânicos locais reunidos de forma associativa e respeita, inclusive, a sazonalidade das hortaliças cultivadas no entorno da cidade. Sorvetes orgânicos de São Bento do Sapucaí ficam ao alcance dos hospedes junto de outros itens como congelados, bebidas, salgados e forno microondas para os hospedes se servirem. Uma proposta diferenciada visando economia e o não desperdício.

São 153 apartamentos e 8 adaptados à portadores de necessidades especiais (PNE). É um dos primeiros da rede Sleep Inn a oferecer comodidade aos deficientes visuais (DV) e cadeirantes. Ambientes amplos, camas rebaixadas, pisos táteis, totens e sinalização em braile possibilitam receber hóspedes especiais.

Dispõe de salão de eventos amplo com equipamento multimídia e ambientes descontraídos para Coffee breaks. Possui espaço fitness descolado e vista bacana para a Serra da Mantiqueira.

Bem localizado, próximo ao centro de compras Shopping Patio Pinda, com fácil acesso pela Rodovia Dutra e também por Taubaté.

O Restaurante Eats é aberto ao público servindo café da manhã, almoço, jantar e realiza eventos gastronômicos temáticos e pontuais para hóspedes e visitantes.

Endereço: Av. Francisco Lessa Junior, 2385 - Jd. Residencial Lessa Junior
Telefone e reservas: (12) 3550-0663
Coordenadas 22.94494, -45.4762

 

 

 

 

 

1 opinião sobre “Sleep Inn Hotel, Pindamonhangaba”

  1. Por gentileza, poderia me informar os e-mails dos Departamentos de Compras/Suprimentos e Marketing?

    Trabalho na área gráfica e gostaria de enviar apresentação dos nossos serviços e produtos de impressão e mídias sociais.

    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.