Save the date – I Feira Mantiqueira Flores e Agroecológicos

Expositor Save the date Feira Flores e Agroecologia

Exposição e venda de produtos in natura, processados e artesanais direto do produtor

Produtos de Campos do Jordão, Monteiro Lobato, Pindamonhangaba,
Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e São Francisco Xavier.

 

A Trip Rural e a Associação AMAVAP para o Vale do Paraíba e Serras, promoverão a 1a. Feira Mantiqueira - Flores e Agroecologia, em homenagem ao Dia das Mães com espaço dedicado ao visitante e a oportunidade de conhecer e adquirir os produtos da região.

Produtos agroecológicos (foto: Trip Rural)

Flores, itens agroecológicos, orgânicos, in-natura, processados artesanalmente ou na pequena e média agroindústria, artesanato regional, todos com base no tripé da sustentabilidade que buscam consolidar suas boas práticas, estarão disponíveis para venda direta do produtor rural ao consumidor.

O evento tem como objetivo estender convite aos visitantes para retornarem a região e conhecerem as propriedades rurais abertas ao turismo através de roteiros personalizados com novos produtos, serviços e canais de venda de nossos produtos rurais.

Excluem-se desta feira os itens que conflitam com os concessionários do Parque do  Capivari tais como chocolate, pastel, churros, sorvete, café, cerveja artesanal, crepe, strudel, pipoca, tricô, doces, entre outros.

O local  é o Parque do Capivari, um espaço de lazer, entretenimento e socialização com atrativos diversos. Um dos locais mais visitados de Campos do Jordão, revitalizado, recebeu no Dia das Mães de 14 de maio de 2023, a média de 17.394 visitantes.  O espaço escolhido será o mais estratégico do Parque, localizado no Portão Estação da EFCJ, a entrada do maior fluxo de pessoas dentre as demais entradas/acessos ao parque, que alcançou na data, quase 4.000 visitantes. (Fonte: Parque do Capivari)

  • Datas: 11 e 12 de maio de 2024 (sábado e domingo)
  • Horários: Das 10:00 às 17:00

Se você é produtor rural, artesão, amante da cozinha afetiva, faça sua inscrição para receber mais informações, se manter atualizado ou solicitar seu espaço.

Clique na imagem para ampliar (Fotos: Trip Rural)

Mas, se você é turista e busca eventos alternativos como estes que vamos promover, anote você também na sua agenda e venha nos visitar!

Pronto para saber mais?

Faça parte do nosso banco de dados de expositores e acompanhe as novidades.

Apoio institucional

Projeto incubado
IMG_9709

Promoção e realização

A Essência da Bocaina é associado AMAVAP
IMG_3053
Icones

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.