Estrada de Ferro Campos do Jordão divulga Relatório de Atividades 2016

Como é de praxe, a Diretoria da Estrada de Ferro Campos do Jordão - EFCJ, divulga no início de cada ano, o Relatório de Atividades com o descritivo de todas as ações realizadas ao longo do ano anterior.

A cada ano, a EFCJ, apresenta resultados cada vez mais positivos devido aos investimentos que vem recebendo do Governo de Estado de São Paulo.

Considerada como a única ferrovia eletrificada que restou da história do transporte ferroviário do Brasil, a Estradinha, como é carinhosamente chamada, continuou investimdo em obras nas vias permanentes (dormentes, trilhos, railbond, nivelamento, urbanização, etc); em edificações (oficinas, parques temáticos, teleférico, etc) e; na manutenção das frotas e dos sistemas de alimentação elétrica. Investiu também em ações operacionais com os trens temáticos e bike nos trens; atingiu recorde de demandas tanto nos trens de transporte de passageiros (subúrbio), como no bonde turístico e também no teleférico. A comunicação, marketing, programação cultural e a preservação do acervo histórico com a inauguração do segundo Centro de Memória de Campos de Jordão na Estação Emílio Ribas (o primeiro está em Pindamonhangaba) também foi resultado do planejamento anual da Estrada de Ferro.

O Trip Rural folheou o relatório e gostou do que viu!

Confira você também!

Download PDF Relatório de Administração 2016

As informações abaixo referem-se a valores com base em Dezembro de 2016. Antes de utilizar os serviços, certifique-se das informações atualizadas.
Relatório de Administração 2016-page-090
Relatório de Administração 2016-page-089

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.