O quê você está executando em termos estratégicos para alavancar seu negócio no turismo?

Sobre o Primeiro Encontro de Guias e Receptivos para o Vale do Paraíba e Serras.

Quem aqui está atrás de rentabilidade no negócio, levante a mão!  Felizes por estarmos na construção de um momento único e pioneiro na região.

Nosso objetivo além daquele já defendido no texto convite, é também de sairmos do encontro com várias outras ações integradoras com a participação da nova rede que se formará, entre elas:
a) Visitas técnicas no roteiros já existentes;
b) Proposição e construção de novos roteiros;
c) Políticas de remuneração e contrapartidas entre guias de turismo e receptivos.

Para o momento, seguem apenas alguns motivos que justificariam a participação daqueles que tem o turismo como uma das atividades econômicas para o sustento, seja ela principal ou complementar:
1) Reflita sobre o quê você estão executando em termos estratégicos para alavancar o negócio e ainda assim, não está satisfeito.
2) Pense que seu negócio, seja ele uma propriedade agrícola aberta para visitação do colhe&pague; um pesqueiro aberto para o lazer; um restaurante de comida típica ou; uma pousada rústica nas montanhas ou beira de um ribeirão, nunca serão o suficiente se não estiverem inseridos num ROTEIRO ou CIRCUITO atraente e estimulante.
3) Está determinado a expandir e diversificar seu público?
4) Já pensou em utilizar os recursos e infraestrutura já disponíveis em suas mãos e que não exijam mais investimentos?
5) Para aquecer o seu negócio você deve apresentar seu atrativo aos Guias de Turismo.  Um dos agentes mais importantes no aquecimento da atividade deve conhecer  seus serviços e instalações e as rotas turísticas onde está inserido para que sintam-se estimulados a oferecer seu atrativo no portfólio deles.
Portanto, aquele que deseja definitivamente se lançar na atividade turística de forma profissional e dar mais oportunidades de rentabilidade e retorno do seu investimento, deve participar do evento.

Já possuímos a confirmação de representantes (guias e receptivos) das cidades de Pindamonhangaba, São José dos Campos, Guaratinguetá, São Bento do Sapucaí, Taubaté, Santo Antonio do Pinhal, São José do Barreiro, Silveiras (SP) e Rezende (RJ).

Garanta sua vaga, confira PROGRAMAÇÃO e faça sua INSCRIÇÃO aqui

Realização

Promoção

Apoio Institucional

Patrocínio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.