Restaurante e Pesqueiro VALED, Tremembé, SP

A gente foi conferir o reinaugurado Restaurante e Pesqueiro do VALED.

O atrativo se localiza num dos locais mais tradicionais da região de Tremembé, oo bairro rural do Kanegae que liga à cidade de Pindamonhangaba. O passeio já vale pela paisagem que a Estrada do Kanegae proporciona. Cortando os campos de arroz de um lado e vista da Serra da Mantiqueira do outro, o cenário é cênico. A estrada ainda é apreciada pelos praticantes de pedal, é rota de peregrinos que segue para a Basílica de Aparecida e em tempos, atrai os observadores de pássaros que as áreas alagadas da região.

Valter e Edna, sócios desde 1994 no Pesqueiro, resgataram o negócio que se encontrava arrendado nos últimos anos para tocarem pessoalmente. Substituíram o antigo rechaud pelo fogão a lenha e continuam mantendo o peixe como prato principal, além de outras opções de gastronomia. O filé de tilápia ao forno, o escondidinho de tilápia e o panga ao molho apesar de serem os carros chefes do restaurante, o restaurante também oferece opções de carnes, aves e massas, como rabada, polenta, bisteca, linguiça com cebola, lombo e feijoada, além das saladas e guarnições.

Um dos raros restaurantes que atendem nas segundas-feiras para aquele cliente que tem o dia para o descanso e, o da terceira-idade que também dedica o dia para o seu lazer pessoal, uma vez que aos finais de semana estão comprometidos com a família.

O pesqueiro possui dois lagos que totalizam 4.400 m2 de espelho d´água para a prática do Pesque & Pague com tilápias, pacus, carpa capim e o panga. O pesqueiro também oferece o serviço de limpeza dos pescados.

O Pesqueiro e Restaurante foi agregado em 1996 à criação de pescados, a Aquicultura VALED um dos mais tradicionais e conceituados criadores da região.

Atende de 6a. a 2a. feira, das 8:00 às 17:30
Endereço: Estrada do Kanegae, 2600, Tremembé/SP
Contato Cel/WhatsApp: (12) 98218-5178
Coodenadas  -22.92172, -45.56957

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.