Clube de Pesca Arca de Noé se prepara para receber associados

Hoje foi dia de visita no Clube de Pesca Arca de Noé, em Pindamonhangaba, no Núcleo Turístico do Piracuama.

Sim, o antigo Pesqueiro do Noé, se prepara para oferecer algo parecido com um Clube, ou seja, de associados e suas vantagens.

A ideia veio de encontro com o perfil de visitantes do Pesqueiro que naturalmente se tornaram fiéis e adotaram o local para curtir os melhores momentos de descanso, desafio e satisfação de fisgar os maiores peixes, além e encontrar os melhores amigos.

A adesão poderá ser feita ali na hora, onde o associado conhecerá as regras e as vantagens com o intuito, principalmente, da economia e da praticidade.

Conversamos com alguns visitantes que gostaram da ideia e testemunhamos os investimentos que o Clube vem realizando. Um deles é a recuperação das bordas dos lagos que, assim como os rios, também sofrem de assoreamento comprometendo a profundidade de suas margens. A sua manutenção também garante segurança aos pescadores. Recentemente, aumentou o salão de refeições do restaurante, reformou e adaptou os sanitários e outros acessos para cadeirantes e portadores de necessidades. Recuperou e adquiriu brinquedos novos para a diversão do público infantil. Enfim, um dos melhores lugares para a família toda.

Para quem não pesca mas acompanha a família, uma atividade bem legal é a observação de pássaros que frequentam o local. Socózinho, martim-pescador, a garça-branca e biguás dão belas revoadas sobre os lagos.

Endereço: Estrada Municipal Anhanguera, 1600 - Bairro da Anhanguera, Pindamonhangaba/SP
Telefone: (12) 99770-0078 / 99749-4655
E-mail: pesqueirodonoe@live.com

Mais informações e detalhes sobre o Clube de Pesca Arca de Noé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.