Hotel Fazenda 7 Lagos, Guaratinguetá

Ao subir para as montanhas da Serra da Mantiqueira de Guaratinguetá, você certamente vai desejar passar alguns dias no Hotel Fazenda 7 Lagos.
A gente passou ali em frente numa das primeiras visitas a cidade em 2015 e a vontade de conhecer ficou guardada no cantinho do coração.

No coração porque a gente também tem memória afetiva!

Quem aqui não passou alguns dias sozinhos com o companheiro(a) caminhando de mãos dadas ou abraçados por jardins? Ou não ficou simplesmente sentada(o) nos bancos, redes ou numa colcha charmosa e aconchegante na grama à beira do lago, falando baixinho, fazendo planos ou dando boas risadas? Ou melhor ainda, na frente de uma lareira degustando um vinho bem gostoso ou num dia quente, na beira da piscina com um refresco, sem ver o tempo passar?

Mas.. se você tem filhos, o tempo é o que você não pode deixar passar!

Curtir cada momento da vida deles é precioso e não volta atrás.
Observar a liberdade e energia dos filhos pequenos ou jovenzinhos explorando um universo novo e encantador! Animais, brinquedos e brincadeiras a qualquer hora. Guloseimas e delicias de manhã até a noite sob os cuidados de vários monitores!
Vocês, pais ou avós, mais do que eles, devem experimentar!

E assim foi nossa passagem pelo Hotel Fazenda 7 Lagos, em Guaratinguetá!
Cheio de memórias e sensações que afloraram ao relembrar nossas experiências em ambientes tão especiais e que não estão ao nosso alcance nos grandes centros.
Dedique esse tempo pra você e sua família!

Vivencie estes momentos únicos e guarde todos os sabores, perfumes, risadas e sentimentos de satisfação, de alívio, descanso, relaxamento, de amor entre os seus. Faça amizades, aventure-se, cante, dance, faça e dê amor e, renove suas energias!

O complexo

O Hotel Fazenda 7 Lagos é um dos mais bem equipados da região e nesta categoria é uma ótima opção de lazer e descanso pela extensão de suas áreas externas, verdes e arejadas. São mais de 600 mil m² de jardins e só o restaurante é um amplo e charmoso salão decorado finamente numa área de 800 m² com bastante distanciamento.

As acomodações são em chalés e apartamentos com diversas configurações que com cama de casal e solteiro todos servidos de ar condicionado, WiFi, cofre, varanda, frigobar e amenities.

A gastronomia é um dos pontos altos do hotel. Do restaurante saem delícias preparadas com produtos típicos da estação e da região. A leitoa pururuca está entre as especialidades da casa. Doces, queijos e pães, em sua maioria, são produzidos na própria fazenda assim como algumas verduras que, de forma natural, são cultivadas em horta própria. Nos finais de semana e alta temporada é servida em buffet e nos dias de semana em baixa temporada a la carte. Destaque para a "Casa da Tia Kika", uma casinha charmosinha, de pau-a-pique na beira do lago, ao lado da hípica que serve nas tarde final de semana o lanchinho produzido ali, na hora, no fogão à lenha. Pão de queijo, bolinho de chuva, romeu e julieta, os chazinhos e, o melhor, o café passado sempre na hora em coador de pano, servido em xícaras de ágata coloridas! Querem mais afetividade do que isso? Você gosta de uma coisa mais forte? Sim, tem o Bar do Marvado, também!

A infraestrutura de lazer é infinita! Tirolesa, paintball, piscina semi-olímpica, de biribol e aquecida, pedalinho, passeio na horta, trenzinho, quadra de areia. Tem também a hípica com quase/mais de 50 cavalos em suas baias. E com o mesmo cuidado que os cavalos são tratados, o Hotel Fazenda também estende esse cuidado aos hóspedes com dois tipos de passeios, a volta longa e a volta experimental. Jovens entre 12 e 18 anos passam por avaliação técnica diretamente na Hípica para permissão da volta longa para um passeio seguro e confortável.

Foto: Hotel Fazenda 7 Lagos

Além disso oferecem serviços e espaços para eventos corporativos, festas temáticas, casamentos, aniversários entre outros.

Respeitando as normas da OMS, o 7 Lagos tomou medidas extraordinárias e implantaram:

  • Medição de temperatura individual de cada hospede e colaborador diariamente.
  • Check-in online, enviado com antecedência ao hóspede.
  • Todas as interações com recepção respeitando distanciamento mínimo do balcão.
  • A frequência de limpeza das áreas sociais, incluindo balcões de recepção, maçanetas, banheiros, mesas e cadeiras do restaurante e do bar da piscina foram intensificadas.
  • Limpeza do apartamento durante a hospedagem acontecerá somente mediante solicitação do hóspede, sempre na ausência deste e com a utilização de EPIs de segurança.

Endereço: Estrada Vicinal Tancredo Neves, Km 08, s/n, Guaratinguetá - SP, 12508-000
Email: Reservas@hotel7lagos.com.br
Telefones de contato: (12) 3122-4311 ou WhatsApp (12) 99615-1440
Website: www.hotelsetelagos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.