Parcerias fortalecem o Turismo de Aventura em Pindamonhangaba

Parcerias fortalecem o turismo de aventura em Pindamonhangaba!

A Companhia Voar de Balão do colega Jairo Fogaça levantando vôo com visitantes chilenos.

Passeio na Fazenda Nova Gokula do colega Vijayamarga Dasa e almoço na colega Ellen Claudia do Restaurante Alecrim Pindamonhangaba fizeram deste sábado (28/03) um dia especial para àqueles que nunca tiveram a oportunidade de vivenciar essa diversidade de atividades num único local.

Aventura, cultura indiana com preservação ambiental e gastronomia regional, além de outras opções de atividades acompanham a evolução que o turismo rural vem proporcionando para muitos municípios do interior do Estado.

E as parcerias entre estabelecimentos e atrativos turísticos têm sido a máquina propulsora disso tudo. Ter o empreendimento vizinho como um aliado e não mais como um concorrente só tende a agregar valor ao produto ofertado e enriquece as propostas de roteiros e atividades para o público que busca experiências novas.

Com isto, o aumento da demanda de turistas fortalece a atividade e a economia da região. Melhora a balança comercial da cidade e auxilia a suprir os momentos de crise das indústrias ali alocadas, ainda que responsáveis por grande parte da receita dos municípios do Vale do Paraíba.

Pensemos mais sobre isto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.