Restaurate Gomeral, Guaratinguetá

Inaugurado em 2007, o Restaurante Gomeral era pra ter nascido como um bar, vontade do pai de Lucia Helena (mais conhecida carinhosamente por Leninha). Com a experiência adquirida em hotelaria em Campos do Jordão, Lenina fez o sonho do pai se transformar em restaurante onde os membros da família entre marido, filho e sobrinha auxiliam no negócio.

Um dos mais tradicionais do bairro, o restaurante é o ponto de encontro e descanso de vários grupos que passam pelo bairro. Com espaço amplo e recepção hospitaleira e descontraída, o Restaurante Gomeral é ponto de parada de peregrinos que vem do Sul de Minas em direção à Basílica de Aparecida, assim como daqueles grupos de motocross, mountain bike que transitam na montanha em direção Campos do Jordão.  Comida caseira e bem temperadinha recarregam as energias para garantir a continuidade das provas de resistência, superação ou sacrifício.

Os visitantes poderão encontrar produtos da região como artesanatos em taboa e camisetas temáticas com forte apelo ecológico ilustrando, por exemplo, a diversidade de pássaros nativos da Mata Atlântica.

Quando passarem por lá não deixem de provar o pastel de truta e carreguem com vocês um pacotinho da banana chip que eles produzem artesanalmente.

  • Valores especiais com cafe da manhã e almoço para grupos
  • Aberto de quinta à terça feira das 9h00 às 18h00
  • Aceitam cartões de débito e crédito
  • Endereço: Estrada Municipal do Gomeral, 2075 - Guaratinguetá/SP
  • E-mail: lenaespindola@hotmail.com
  • Cel/WhatsApp: (12) 99759-7295

Mais sobre:

Fotos: Trip Rural / Mi Ribeiro Leandro

1 opinião sobre “Restaurate Gomeral, Guaratinguetá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.