Summit Suite Pindamonhangaba

Summit Suite Pindamonhangaba 01

Tempos atrás a Trip Rural visitou o novo Summit Suite Pindamonhangaba, mais um business hotel da cidade que junto com o Intercity e o Pousada Sagrados Corações, oferecem mais opções de hospedagem com um dos melhores custos benefícios da região.

O empreendimento que antes estava sob a rede americana Atlântica Hotels e antiga bandeira Sleep Inn, levantou então a bandeira da rede brasileira Summit Hotels.

O Summit trouxe para a unidade o seu principal serviço: o de gestão para hotéis independentes, condo-hotéis e pools hoteleiros.  Com isso, remodelou toda a forma de administração e adotou uma nova governança com redução de custos em 50%.  Implantou sistemas customizados, revisou todo POP (Procedimento Operacional Padrão) e novas rotinas de trabalho.  Permitiu integração da equipe para conhecer procedimentos com passagem pela recepção e governança além de realizar avaliações a cada 3 meses.  Com isto conseguiu flexibilizar horários com funcionários e colaboradores em comum acordo adotando desta forma, uma gestão mais humanizada e multifuncional.

Clique na foto para ampliar

O Summit Suites Pindamonhangaba oferece:

  • Hospedagem para grupos
  • Espaço para eventos
  • Programa de Fidelidade com 10% de desconto nas reservas via site, tarifa net, a ser acumulado e utilizado em reservas nas unidades da rede.
  • Promoções datas comemorativas
  • Promoções com parceiros comerciais (Unidas);
  • Locação de quartos como residência
  • Summit Club (para romeiros 30% de desconto em 7 diárias)

A Rede Summit Hotels

Nasceu do Grupo Arco Administradora, fundado em 1965 a princípio como Arco Engenharia e Construtora, sendo responsável pela construção de mais de 300 edifícios na cidade de Belo Horizonte -MG.  Em 1999 construiu seu primeiro hotel em BH e desde então vem atuando com muito sucesso na administração de 17 empreendimentos com a marca San Diego Hotéis, que vem crescendo ano a ano.  Em 2018 lançou no mercado nacional a rede Summit Hotels com foco na prestação de serviços de vendas, marketing, marca, rm, central de reservas, consultoria e programa de fidelidade para hotéis independentes.

Para empresários hoteleiros

A Summit com o expertise na gestão dos condo-hoteis, o nome dado ao conceito de empreendimento imobiliário com estrutura operacional hoteleira, oferece unidades autônomas e com escritura definitiva, adquiridas por investidores.   Dispõe de serviços de marketing, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas online, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e, associação e capacitação dos colaboradores.

Os participantes da rede ainda recebem o selo Summit Hotel ou uma das oito bandeiras da rede. São elas:

Suítes para categoria superior, voltada para hotéis de nível corporativo executivo como o Summit Suítes Hotel Campos do Jordão e este Summit Suítes Pindamonhangaba.

Inn de categoria econômica com estrutura para hospedagens a negócios e lazer.

Flat service ou Residencial para hóspedes que buscam residências com as conveniências de hotel.

Summit Beach para os hotéis situados em destinos litorâneos.

Resort voltado para pequenos e médios resorts.

Convention marca para empreendimentos corporativos com estrutura para eventos e convenções.

Pousada destinada a pousadas que possuam mais de 15 apartamentos ou chalés.

Concept que abrange hotéis históricos, conceituais e boutiques de luxo.

O hotel mais antigo do Brasil é o Summit Concept Pocinhos pertence a Rede Summit Hotels.

A rede conta com 16 empreendimentos em 15 cidades: Guarulhos, Arujá, São José dos Campos, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Aparecida, Lorena, Cachoeira Paulista, São Sebastião, Jundiaí, Caldas MG, Pouso Alegre MG, Lambari MG.

Icones

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.