Trip Rural capta recurso e presenteia

Doe qualquer valor para a Trip Rural

Em tempo de pandemia as instituições do Terceiro Setor também foram muito prejudicadas. Os recursos financeiros se tornaram escassos e, com a Trip Rural, não foi diferente.

Ela foi idealizada pela Fundação Fórmula Cultural, entidade sem fins lucrativos, para auxiliar as comunidades rurais e os turistas em busca de novos destinos.  Mapeou estes destinos para auxiliar os pontos e atrativos turísticos a indicarem sua localização e orientar o turista em como chegar por estradas e propriedades rurais.

Mapeando o Vale do Paraíba e Serras

Com a pandemia global, o Projeto deixou de receber os recursos dos contribuintes que viam na Trip Rural, como primeiro Guia Turístico Virtual desde 2014 que listava estabelecimentos, recomendava novos destinos, contava um pouco sobre cada um deles e mostrava em fotos e vídeos bem legais, os ambientes que ofereciam.  Eles vislumbravam no projeto uma trilha que os levaria para uma nova atividade que surgia no Vale do Paraíba e Serras.  Um turismo que ia além das fronteiras da sua própria localidade e receberia o turista vindo de outras regiões para conhecer a cidade, seu produto e serviço.

Tacho para a produção de rapadura, herança de família do Alambique Beija Uva - Lagoinha/SPo

Neste sentido, colaboradores, amigos e parceiros resolveram apoiar mais do que nunca a dar sustentabilidade ao Projeto de modo a continuar auxiliando os atrativos turísticos para que não fechem as portas e o turista continue usufruindo de lazer e bem-estar em ambientes arejados e com novas experiências.  E você, também pode ser um dos guardiões da Trip Rural pra auxiliar a gente a continuar mapeando e esticando a mão para aqueles que mais precisam. Ser, junto com a Trip Rural, um agente transformador em tempo de pandemia.

Se você curte viagens, trabalha na área, tem um empreendimento e acredita nas causas rurais como meio de desenvolvimento econômico, social e cultural, adote a nossa causa em prol das comunidades rurais através do turismo em meio rural.

Faça sua doação ao Projeto, de qualquer valor e receba o Certifica

 

do de Doação e apadrinhamento.

Com uma doação acima de R$ 70,00, você ainda ganha um presente da Trip Rural.

Depósito, Transferência:

  • Banco Santander 033
  • Agência 0203
  • Conta Corrente 13.003060-8
  • CNPJ 69.113.181/0001-69
  • Beneficiário Fundação Fórmula Cultural

PIX através do CNPJ 69.113181/0001-69

Envie comprovante para triprural@formulacultural.org.br ou WhatsApp (11) 97240-691 e peça seu Certificado e/ou presente.

Obrigada!

Equipe Trip Rural

Conheça as iniciativas da Trip Rural

Nosso Canal TripTV ilustra as andanças e iniciativas pelo Vale do Paraíba e Serras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.