Café com Orquídea, Santo Antonio do Pinhal

O Café com Orquídea foi inaugurado em novembro de 2017 e oferece um novo e delicioso conceito de espaço café em Santo Antonio do Pinhal.

Localizado no Circuito das Flores, no bairro Renópolis, o local até há pouco tempo dedicava-se somente ao comércio das flores mantendo as portas da propriedade abertas para a visitação do público e aquisição direta do produtor.

Agora, os amantes das flores poderão desfrutar do conforto e tranquilidade de escolher seus vasos em meio às variedades, com mais tempo e prazer, desfrutando de um café, refresco, bolo, doces caseiros e confeitados produzidos ali mesmo e com receitas exclusivas.

Sobre o Orquidário

Orquidário está na segunda geração da família japonesa Yamada e possui mais de 20 espécies diferentes como miltonias, cattleyas, drácula e masdevalia.  Suas estufas estão floridas praticamente o ano todo.

São mais de 30 anos de cultivo das flores e o forte é a produção no atacado fornecendo para a Veiling Holambra (o maior centro atacadista de comercialização de flores e plantas da América) atingindo vendas de aproximadamente 50.000 unidades/ano.

Local de muito bom gosto que se torna mais refrescante e acolhedor quando é ligado o sistema de resfriamento através do gotejamento de água sobre as lonas. O tom de frescor domina todo o ambiente.

Sobre o Café

O Café tem a Chef Confeiteira Alessandra Yamada como responsável pelas delicias servidas no local. Alessandra é do clã dos Yamada, sobrinha da 4a. geração que idealizou receitas exclusivas para o Café.

Funciona nos finais de semana de sexta a domingo das 9h30 as 18h00
Endereço: Estrada do Barreiro, Km 4,5, Bairro Renópolis, Santo Antonio do Pinhal
Telefone: (12) 99751-5912

3 opiniões sobre “Café com Orquídea, Santo Antonio do Pinhal”

  1. Bom dia Giselle, Feliz 2019!
    Obrigada por acompanhar nossas páginas!
    O Café com Orquídea volta a atender à partir do próximo final de semana, dias 11, 12 e 13 de janeiro.
    Estamos solicitando as informações complementares, ok!
    Se quiser volte a nos contatar.
    Boa semana pra você e seus familiares!

    1. Giselle, em complemento, o Café com Orquídea está aberto de sexta a domingo e feriados das 9:30 as 18:00 .

      Em excepcional nesse final de semana (05 e 06 de janeiro) estão fechados para uma pausa e ampliação de um espaço de suculentas.

      A Trip Rural continua por aqui!

      Bom passeio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.