Rota das Araucárias, agência receptiva em Santo Antonio do Pinhal

Quando for a Santo Antonio do Pinhal você não deve deixar de conhecer a Agência Receptiva Rota das Araucárias.

A equipe da agência montou passeios que é a cara da cidade.

Descolada e para um público que curte bike e caminhada, os sócios da Agência são especializados em turismo de aventura, montanhismo e escalada, além de possuírem altíssima formação técnica para estas tão delicadas tarefas. Equipe com formação em Técnica Agrícola e Engenheira Florestal; Bióloga, Engenharia Ambiental, Mestrado em Engenharia Florestal e; Licenciado e Bacharel em Educação Física e, Personal Trainer inserem e guiam o turista em experiências em meio à natureza e o fazem se despedir com um sentimento de total encantamento e satisfação.

A Rota das Araucárias promove atividades como:

Caminhada Ecológica para a observação e explanação sobre de especies da fauna e flora; biodiversidade, manejo florestal, evolução e lendas;

Hiking que são caminhadas que podem durar de meio a um dia inteiro com experiências por entre as matas, campos e áreas rurais;

Birdwatching (observação de pássaros) com roteiros para praticantes como também para iniciantes.

Excursões que são destinados a um público específico de acordo com o perfil do grupo. Estudantes do ensino médio, universitários, terceira idade, amigos aventureiros recebem orientação especial de acordo com o pacote escolhido.

Passeios de Bicicleta que proporcionam uma outra visão e experiência nos pontos turísticos da cidade que podem ser em área urbana ou rural com paradas em vários atrativos para degustação e até compras.

Para isso montaram uma parceria super bacana com a Viva Bike (www.vivabike.srv.br), marca especializada na locação de bicicletas, acessórios e apoio para resgate ou imprevistos.  Juntos promovem vários roteiros que atendem todo tipo de público.

Oferecem seguro individual e equipamentos de apoio como camisas de manga comprida, perneiras, bastão para as caminhadas e capa de chuva.

Para valores dos pacotes e circuitos consulte diretamente:

Website: www.rotadasaraucarias.com
Endereço: Av. Gov. Carvalho Pinto, 810, sala 2, setor B. Kaizen - Espaço Saúde - Centro - Santo Antônio do Pinhal - SP - CEP: 12450-000
Telefones: (12) 3666-1164 / (12) 997-151590
E-mail: rotadasaraucarias@gmail.com
Loja: quarta a domingo das 10 às 17 horas.
Agende por WhatsApp - Diariamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.