Escolha a sua trip!

Deixamos aqui os circuitos recomendados pela Trip Rural. Escolha aquele de sua preferência e não perca a oportunidade de momentos de lazer, amizade, descanso e muito conhecimento.

Informações pelos canais de contato e-mail para triprural@formulacultural.org.br / WhatsApp (11) 97240-6291 / Tel. (12) 3642-1802

Vem Nessa com a gente!

Pesqueiros copy

Pesqueiros

Este circuito são para os apaixonados pela pescaria. Todos os atrativos oferecem restaurante e alguns, áreas de lazer e descanso para toda a família.                                           Apoio:

Tel. (12) 99777-0078
Tel. (12) 99777-0078
Tel. (12) 99759-9299
Tel. (12) 99759-9299

das Bikes

Os pedais em direção à montanha exigem bom condicionamento físico e experiência. Os praticantes encontrarão trechos de asfalto e terra. As rotas nas regiões de várzea, mais próximas ao Rio Paraíba do Sul são mais planas e com menor dificuldade.

Observação de Pássaros / Birdwatching

Os pontos de observação de pássaros sugeridos, são em sua maioria, em áreas de preservação ou protegidas pelos atrativos indicados. As áreas de pesqueiros e alagados das plantações de arroz são outros pontos interessantes que atraem várias espécies que se alimentam de pequenos peixes e insetos. O período da manhã e finais de tarde proporcionam momentos de revoada dos pássaros pela região.

Cervejeiro

Quem pensa que as cervejas descem melhor com pestiscos, comidinha de boteco e o nosso querido churrasco, está enganado!  A onda das cervejas artesanais vem trazendo novos sabores que vão bem com vários pratos! Uma trip pra degustar sabores diversos podem tornar seus encontros bem mais estilosos.  Beba menos, beba melhor!