Reserva Orybá reserva um bom descanso pra você, em Pindamonhangaba

A Reserva Orybá é, definitivamente, um lugar especial.

Sua proposta já nasceu de uma transformação que o destino, por conta própria, se encarregou de dar ao local. Uma identidade única!

Ao longo dos anos, a propriedade se desfez do gado, deixou a antiga área de pasto, expandiu a área de mata nativa e a sede deu lugar a charmosos e aconchegantes aposentos.

A pousada

As edificações foram projetadas por seu proprietário, o arquiteto urbanista Ney Marcondes (95), há mais de 40 anos atrás. O visitante mais observador se encantará com os conceitos utilizados por este arquiteto ousado, visionário e à frente de seu tempo, quando já aplicava à época, o conceito de utilização dos materiais de demolição. O conceito que passou a ser adotado somente no final da década de 80 foi elegantemente aplicado em portas e janelas antigas, em vigas robustas originárias de antigas construções e que contam um pouco da história da família e do lugar. Obras de arte, objetos de decoração e peças do mobiliário se juntam num mix de estilos que, agora, incluem o toque do filho, também arquiteto, Eduardo Marcondes.

Os apartamentos estão separados da área social, alocados numa ala que permite cada um ter a sua própria varanda para um descanso descontraído ou contemplação da mata e da Serra da Mantiqueira no horizonte.

Além da casa sede, a Reserva Orybá conta com dois chalés, área de lazer que oferece o conforto da piscina, duchas, sala de ginástica e sala de jogos. Para o público mais alternativo, os proprietários utilizaram o que a natureza lhes ofereceu e dedicou áreas especiais para os adeptos da corrida, hiking, cascading, birdwatching, bike park, relaxamento em meio à mata nativa, rio, cachoeiras e córregos da propriedade.

Vale desfrutar de cada cantinho da Reserva Orybá! Confira o vídeo!

Endereço: Rod. Floriano Rodrigues Pinheiro - km 25 Pindamonhangaba/SP - Brasil
Telefone: 12 99601-2497
Website: www.oryba.com.br
E-mail:contato@oryba.com.br

Assuntos relacionado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.