Restaurante Casa da Elisa, Quiririm, Taubaté

O Restaurante Casa da Elisa é um dos mais tradicionais e conhecidos lá no bairro italiano do Quiririm.

Sob o comando desta mulher ousada, Elisa Surnin Saes desafiou a sociedade do início da década de 80, vendendo comida pra fora para sustentar a família. Abriu seu próprio restaurante com receitas que estão na família há mais de 100 anos, todas guardadas a sete chaves e em cadernos de receitas originais.

Elisa, ainda que faça questão de preservar as tradições da família e da colônia italiana, se rende ao seu espírito inovador e sempre se reinventa. O cardápio de sua Casa terá uma novidade sempre que conhecer algo novo e gostoso. Elisa conhece seu público, sabe do que ele aprecia e adapta a receita ao gosto dele, tornando o local muito especial.

Ao entrar na propriedade, o visitante terá a sensação de chegar num vilarejo italiano. O local possui a área do salão decorado com fotos das famílias que chegaram na região, objetos e utensílios antigos que montam um pequeno e curioso acervo.

Com mesas ao ar livre, sob as arvores frutíferas e vista para a Serra da Mantiqueira e várzea do Vale do Paraíba, ainda dispõe de redes para o descanso de algum turista, até que o prato fique pronto.

Não estranhe se encontrar famílias com suas toalhas estendidas do lado da mesa, sobre a grama e comendo ali, como num pic-nic.

Descontração e hospitalidade são as palavras que dedicamos à Casa da Elisa.

De 5a. a domingo, das 10h30 às 16h00
Rua Virgílio Valério, 57 – Quiririm, Taubaté/SP – CEP 12043-290
Telefone: (12) 9 9772-0294
E-mail: contato@casadaelisa.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.