Agência Adriano Reis Viagens de Guaratinguetá e os frutos da 4a. Fam Trip

ROTEIRO SABORES EM SANTO ANTONIO DO PINHAL e PINDAMONHANGABA- SP - 01 MARÇO 2020

O Projeto Trip Rural nas ações Fam Tours (viagens de familiarização) promovidos pela Trip Rural/AMAVAP estão gerando os primeiros frutos, imediatamente após a participação dos profissionais agentes e guias de turismo do eixo São Paulo/Rio de Janeiro.

A Agência de Turismo Adriano Reis Viagens e Turismo, de Guaratinguetá, integrante do Circuito Religioso que envolve Aparecida, Guaratinguetá e mais 7 cidades do entorno, viram novas oportunidades de enriquecer o catálogo de roteiros da agência diante da diversidade de turismo alternativo que a região oferece.  É a segunda vez que a Agência participou da ação Fam Trip e não perdeu tempo!

E, imediatamente após a viagem de familiarização, a Agência se viu inspirada e formou seu primeiro grupo para retornar aos destinos recomendados logo após às visitas técnicas que aconteceram nos dias 29 e 30 de janeiro de 2020.

A procura foi tanta que Adriano Reis, sócio proprietário, lançou a segunda vista no mesmo roteiro.  E o mais positivo, é que Adriano aproveitou a conexão geográfica das duas cidades visitadas e viu no apelo gastronômico, a diferenciação do roteiro proposto. Adriano reuniu a gastronomia e história tropeira; a experiência de saborear as cervejas artesanais que o clima de montanha propicia conhecendo o processo de produção e; somou a oportunidade de saborear itens da gastronomia típica lacto vegetariana com toque indiano na maior comunidade Hare Krishna da América Latina.

Conseguimos desta forma garantir o objetivo da ação promovida aos profissionais destas duas pontas da atividade, ou seja, os agentes e guias e os atrativos turísticos!  Promover encontros e conexões são o caminho certo para o fortalecimento da atividade turística.

E a gente não poderia deixar de agradecer o prestigio, retorno e, acima de tudo, recomendar aos amigos e admiradores da Trip Rural para provar desta experiência com o amigo Adriano e equipe!

Confira!  Inscreva-se para colher informações, saber de mais roteiros recomendados ou para garantir a sua vaga antes que elas se encerrem.  Corra, é neste domingo dia 01 de março!

  • Saída 06h00
  • Locais de embarque Guaratinguetá, Lorena, Aparecida. Consulte demais localidades !
  • Visitas ao centro comercial, Empório, Fonte, Feirinha Orgânica, Cervejaria Artesanal, almoço sabores do Brasil, e finalizamos o passeio na Fazenda Nova Gokula, uma comunidade Hare Krishna em Pindamonhagaba!
  • Com a Agência Adriano Reis Viagens e Turismo - Guaratinguetá/SP
  • Informações: Cel/WhasApp: (12) 99765-7351

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.