4o. Festival Junino do Vale do Paraíba, Pindamonhangaba

Anunciado a realização do 4° Festival Junino do Vale do Paraíba!

Será dias 23, 24 e 25 de junho, na Rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, km 11, Bonsucesso (no acesso à estrada da Pedreira Anhanguera). Trem do forró, shows regionais, missa sertaneja, apresentações de quadrilhas juninas, comidas e bebidas típicas, são algumas das atrações para este ano.

28 barracas de restaurantes dos núcleos turísticos do Piracuama e do Ribeirão Grande estarão com estandes divulgando sua gastronomia e, em todos os dias, haverá a feira de artesanato Arte Encanto.

O Festival traz atrações com apresentações de bandas e manifestações culturais de cidades do Vale do Paraíba. Queluz com a Dança de Quadrilha Capitão Zé e Quadrilheiros Carumxu-Mio, Dança de Catira de Monteiro Lobato, Quadrilha de Bonecões de Caçapava e da cidade de São Bento do Sapucaí, além de apresentações de bandas e artistas de Pindamonhangaba.

Outra atração é o Trem do Forró, que estará à disposição para transporte dos convidados partindo da Estação Pindamonhangaba, da Estrada de Ferro Campos do Jordão - EFCJ, até o local da festa na Estação São Judas, com muita música no trajeto. O ingresso pode ser adquirido na Estrada de Ferro Campos do Jordão à partir de segunda-feira, dia 05/06, telefone (12) 3644-7408 ou 3644-7409.

Horários:

  • Dia 23/06 (sexta-feira) = 18h00 e 20h00
  • Dia 24/06 (sábado) = 13h00, 15h30, 18h00
  • Dia 25/06 (domingo) = 9h30, 13h00, 17h00

Entrada e estacionamentos gratuitos.

Quer conferir como foi uma das edições anteriores? Abaixo, 2015!

Venham para o Vale do Paraíba, em Pindamonhagaba!

Programação

(clique na imagem para ampliar)

Como chegar

(Clique na imagem para ampliar ou confira a dica abaixo e navegue no Mapa clicando aqui)

Dica: Faça sua busca pelo Índice no menu lateral esquerdo ou aproveite e explore cada PIN do nosso Mapa para conhecer a rede hoteleira e gastronômica nos arredores do Festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.