Fazenda Panorama, Silveiras, Vale Histórico

A Fazenda Panorama foi adquirida pelo casal Norma Carvalho e José Mario em 2016.
A propriedade que estava abandonada foi revitalizada conforme a vontade de Zé Mario que trocou o antigo gado de leite pelo gado de corte. Norma trouxe sua experiência em hospedagem de Santo Antonio do Pinhal (antiga proprietária da Pousada Águia de Fogo), aproveitou o ritmo das obras e reservou espaços para voltar a acolher o turista.

Agora, com uma nova proposta, a Fazenda Panorama oferece 18 leitos dispostos em duas unidades que primam pela delicadeza e riqueza nos destalhes de seus ambientes. Suite Lua Cheia, Caminho do Sol, Erva Doce, Alecrim dão nome aos aposentos, sauna, sala de ginástica e a sala de massagem Essencia do Mato dão o toque ao local.

Cheia de habilidades, criatividade e bom gosto, Norma Carvalho cuidou pressoalmente de cada cantinho de seus espaços como se fossem dela para que o hóspede e visitante se sentissem bem acolhidos. Cúpulas, cortinas, almofadas, cadeiras e até maçanetas e interruptores estão em harmonia com cada ambiente. Muitas das peças são produzidas por ela mesma, cada uma com sua história.

O atrativo, além da hospedagem, oferece o café da manhã com produtos caseiros, dos vizinhos locais e uma gastronomia leve para passar o dia desfrutando das experiências de um turismo rural pela fazenda. Passeios de charrete, à cavalo, pesca de tilápias, cascata com caminhada de 40 minutos e a lida com o gado, propriamente dita completam a lista de vivências oferecidas pelo local. Várias redes espalhadas pelos jardins convidam para a contemplação e descanso.

Uma boa opção para os praticantes de birdwatching (observação de pássaros) que buscam a diversidade da Bocaina já que a fazenda tem sua própria área de mata. Na volta, com certeza, terão uma mesa de delícias para recuperar as energias.

Não duvide se a cada visita, você encontrar um detalhe, uma novidade na Fazenda Panorama!

Ideal para vários perfis de público principalmente famílias, peregrinos, e melhor idade.
Horários: Check-in as 14h00 e check-out as 12h00
Possui sinal de telefonia, Wi-Fi e loja de souvenirs
Aceita dinheiro e cartões de crédito e débito

Endereço: Estrada prefeito Oswaldo de Paula Cardoso, Km 4,3, Silveiras/SP
Cel/WhatsApp: (12) 99662-5100
Coordenadas: -22.71427, -44.85251

Mais sobre:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.