Pousada Sagrados Corações suspende atividades e retorna em 2021

Pousada Sagrados Corações acomodacoes 02

No último dia 20 de maio, recebemos a notícia da suspensão das atividades da Pousada Sagrados Corações de Pindamonhangaba por, pelo menos, até o final do ano.  "Mais difícil que administrar a própria crise, os riscos...é administrar as incertezas!", declarou Ademir Lopes Pereira, administrador da Pousada e Centro de Espiritualidade.

Por outro lado, ficamos felizes que tal suspensão é resultado também da oportunidade de melhorar métodos e procedimentos dentro da gestão da Pousada, por sinal de excelência ao conferir a avaliação de 9,5 pontos dos usuários de um dos maiores sites de reserva, a Booking.com.

Considerada pela própria plataforma como uma das maiores avaliações da região, a Pousada se viu obrigada a reduzir quadro de funcionários e colaboradores logo no início da pandemia.  Para esta etapa de reestruturação manterá alguns poucos integrantes para continuarem a efetuar todas as manutenções das roupas de cama e banho dos leitos, manutenção dos jardins, capelas, salas corporativas, equipamentos multimídia e todos os demais espaços.

Ainda que tenha sido uma das decisões mais difíceis de serem tomadas, diferente de vários empreendimentos turísticos que se viram obrigados a dar fim nas atividades, entregar imóveis locados ou em sistema de arrendamento (muito comum no turismo em meio rural) e outros que tomaram linhas de crédito e assumiram dívidas logo nos primeiros meses, a Pousada Sagrados Corações teve na gestão profissional, o principal fator para esta decisão.

Com isto a Pousada continua em atividade limitada e à disposição para as remarcações ou novas estadias para a agenda de 2021.

Confira comunicado:

"Prezados Amigos, Clientes e Fornecedores.

Nós da Pousada Sagrados Corações, diante das dificuldades e incertezas impostas pelo atual momento e preocupados em aumentar ainda mais nossos já elogiados cuidados com a higiene e consequente saúde e segurança de hóspedes e colaboradores, decidimos estender a interrupção de nossos serviços até o final do ano. Nesse período, reestruturaremos organização, processos e procedimentos de forma a nos permitir voltar a funcionar com a certeza de estarmos atuando com segurança dentro dos novos padrões comportamentais que a vida nova pós pandemia exigirá de todos. Contamos com a compreensão de nossos clientes e amigos e pedimos àqueles que ainda tem reservas registradas conosco o reagendamento dessas reservas para o próximo ano. Temos a certeza de que tudo vai passar e em breve teremos a alegria de recebê-los novamente com a acolhida, o carinho e o profissionalismo que nos conferiu notas máximas de avaliação nesses 4 anos seguidos que estivemos em funcionamento.

Atenciosamente,

Daniel, Marisa e Ademir – Sagrados Corações Pousada e Centro de Espiritualidade."

 

Telefone: (12) 3644-2310

E-mail: contato@ssccpce.com.br

Website: www.pousadasagradoscoracoes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.