Voltamos ao ar!

Recentemente nosso portal estava ausente da rede mundial de internet, ou seja, fora do ar!

O projeto também foi abatido pela crise do covid-19...

Sem nunca precisar de recursos públicos de editais e de recursos privados na forma de patrocínio, tendo nossa sustentabilidade bancada pela Fundação Fórmula Cultural, seus mantenedores e por algumas ações de mobilização coletiva em prol do turismo em meio rural, o portal www.triprural.org.br deixou de ser, temporariamente, a fonte de referência informativa de nossas ações. E, na prevenção da saúde financeira da entidade e mantenedores não foi possível manter alguns custos...

Limitado às redes sociais, a gente sentiu uma tremenda falta de onde e como continuar contando as histórias e trazendo as novidades dos destinos que continuam se reinventando, cada um em suas bases, para um retorno em breve. Mostrar onde estão localizados e o que poderão encontrar por lá e nos arredores destes locais.

Padrinho Trip Rural

Porém, graças a um Padrinho, nós voltamos ao ar!

Em contrapartida, ele em breve também estará em nossas páginas, como mais um atrativo turístico na região, neste caso, em Cunha! E, para viabilizar recursos tivemos que abrir mão de alguns serviços da hospedagem, que é o fator segurança (serviço SSL). R$ 120,00 ainda fazem falta para o projeto mas podemos abrir mão dele por enquanto. Como não lidamos com pagamentos online, achamos que poderemos contratar o serviço futuramente. Por isso, talvez vocês encontrem conflitos em links dentro da aba "Novidades" que vão dizer "Olha, cuidado aí que esse site pode não ser seguro!", mas fiquem tranquilos, somos nós com os antigos links que precisaremos alterar um a um, "na unha" ...

Se quiser ser também um Padrinho, auxiliar com o recurso e ganhar uma contrapartida da Trip Rural, entre em contato pelo e-mail triprural@formulacultural.org.br ou pelo WhatsApp (11) 97240-6291. Tenha a certeza que você ganhará um presente nosso e fará uma grande diferença pra todo o turismo de nossa região, nos auxiliando com a continuidade de nossos esforços!

Enquanto isso, faça sua viagem virtual e quem sabe, escolha seu próximo destino ou, se você é um atrativo turístico, convide a gente pra conhecer sua história e como você se reinventou em tempos de crise do covid-19.

Abraços e na torcida pra nos encontramos em breve!

2 opiniões sobre “Voltamos ao ar!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.