Dicas e segurança jurídica no turismo em tempos de corona crise

Valejus 01

Dra Elaine Carvalho, Advogada de Pindamonhangaba/SP, além de profissional da área do direito, também possui experiência no turismo com passagem pelo comércio de chocolates e souvenires.

Dra Elaine iniciou uma série de vídeos para esclarecer e orientar empresários e o cidadão em situações neste tempo de corona vírus, frente às demandas que surgem na sua atividade de advogada e de mediação judicial,

Como advogada sempre sugere o diálogo de que tratam as mediações e, em última instância, recorrer ao Direito Privado para solução de conflitos.  Pra isso, vale a pena você guardar as informações para um bom planejamento administrativo e financeiro do seu negócio ou do seu dinheiro neste momento delicado.

Considerada a atividade que mais fatura, emprega, gera renda e que proporciona as maiores conexões produtivas, o turismo carece de assistência jurídica em diversas situações. Contratos de compra, venda, arrendamento, locação de produtos e serviços e outros termos de parceira, merecem negociações seguras para evitar surpresas.

Elaine Carvalho também é associada da AMAVAP - Associação de Amigos das Serras da Mantiqueira e do Mar e do Vale do Paraíba, coletivo em prol do turismo na região.

Não desanimem! Vamos continuar construindo conexões e aproximando as pontas do turismo e outras atividades relacionadas para encarar o maior de todos os desafios: a doença e a crise econômica.

Consultem!

Contatos ValeJusCel/WhatsApp (12) 98219-0043 / Email: elaine.carvalhoadv@hotmail.com

Cancelamento de contrato de eventos culturais e serviços turísticos - COVID-19(MP 948/2020).PARTE 01

Cancelamento de contrato de eventos culturais e serviços turísticos - COVID-19(MP 948/2020).PARTE 02

Revisão de contrato durante a COVID - 19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.